terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um dia

Vai, e me deixe aqui como todas as vezes fez, que eu suporto tudo até mil vezes se preciso. Levanto sozinha  cada vez que eu for derrubada por sua ingratidão, seu desrespeito por tudo... se eu chorar eu paro sozinha, ninguém vai me abraçar nos meus sábados cinzas, nem me ligar se eu estiver doente, mas se alguém fizer, certamente não será você.
Vai, porque quando acabar, quando a solidão bater a sua porta novamente, você volta. Talvez peça desculpas até por ter nascido mas não porque estás realmente arrependido,mas dirá como mera formalidade para eu abrir a porta e PEDIR que fique presente em minha vida novamente.
Qual a diferença que minhas atitudes fazem? Nenhuma. Enquanto qualquer palavra sua me trazer esperança será sempre o caminho mais fácil que te levará até mim.
Então chega o dia que eu queira ser levada a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário