domingo, 13 de janeiro de 2013

Start

...ai você começa a viver, não, não foi o dia em que nasceu.
A gente existe antes de viver, e quando vive se entorpece com o que descobre de bom. Com o tempo descobre  a dor, e demais efeitos colaterais. Depois de estar vivo é que  começa a procura eterna pela felicidade, que pode ser a cura das dores de viver, mas na verdade ninguém sabe o que realmente, nem mesmo se pode encontra-la... E bla bla bla bla bla bla bla bla
Não tem nenhuma lição de vida aqui! Só sei que estou viva, E MUITO!!!
E vivendo com muita exclamação!!!
Dói, mas é gostoso e a felicidade eu descubro todo dia, não em um futuro planejado ou em coisas grandes. Eu vejo e sinto felicidade, em terminar de ler um livro bom, em uma roda de amigos e cerveja ao fim de uma semana de trabalho, em estar com quem se ama pelo tempo que der.
Eu passei um tempo somente existindo sim, mas eu decidi aproveitar que já existo e fazer disso alguma coisa que vale a pena.
Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário