terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um dia

Vai, e me deixe aqui como todas as vezes fez, que eu suporto tudo até mil vezes se preciso. Levanto sozinha  cada vez que eu for derrubada por sua ingratidão, seu desrespeito por tudo... se eu chorar eu paro sozinha, ninguém vai me abraçar nos meus sábados cinzas, nem me ligar se eu estiver doente, mas se alguém fizer, certamente não será você.
Vai, porque quando acabar, quando a solidão bater a sua porta novamente, você volta. Talvez peça desculpas até por ter nascido mas não porque estás realmente arrependido,mas dirá como mera formalidade para eu abrir a porta e PEDIR que fique presente em minha vida novamente.
Qual a diferença que minhas atitudes fazem? Nenhuma. Enquanto qualquer palavra sua me trazer esperança será sempre o caminho mais fácil que te levará até mim.
Então chega o dia que eu queira ser levada a sério.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

...

"Cala essa boca, que isso é coisa pouca
Perto do que passei
Eu que lavei os teus lençóis
Sujos de tantas outras paixões
E ignorei as outras muitas, muitas"

domingo, 13 de janeiro de 2013

Start

...ai você começa a viver, não, não foi o dia em que nasceu.
A gente existe antes de viver, e quando vive se entorpece com o que descobre de bom. Com o tempo descobre  a dor, e demais efeitos colaterais. Depois de estar vivo é que  começa a procura eterna pela felicidade, que pode ser a cura das dores de viver, mas na verdade ninguém sabe o que realmente, nem mesmo se pode encontra-la... E bla bla bla bla bla bla bla bla
Não tem nenhuma lição de vida aqui! Só sei que estou viva, E MUITO!!!
E vivendo com muita exclamação!!!
Dói, mas é gostoso e a felicidade eu descubro todo dia, não em um futuro planejado ou em coisas grandes. Eu vejo e sinto felicidade, em terminar de ler um livro bom, em uma roda de amigos e cerveja ao fim de uma semana de trabalho, em estar com quem se ama pelo tempo que der.
Eu passei um tempo somente existindo sim, mas eu decidi aproveitar que já existo e fazer disso alguma coisa que vale a pena.
Amém