segunda-feira, 4 de maio de 2009

Uma mensagem aos sucidas.

Não tenho planos para minha morte. Eu sou realmente patética. Acho que quando
alguém, além da minha mãe, possa sofrer mto com minha morte, ai vai valer a pena morrer. Porque, acredito que não acredito em nada, como essa é a única porra de vida que temos então é pior para quem fica.
Como geralmente as pessoas que eu gosto não gostam de mim, se tudo der certo eu não morro nunca!
Tenho certeza que todos temos um lugar, uma pessoa e um propósito. Infelizmente nem todo nós temos a felicidade de encontra-los.
O dia que não tiver problemas, poder estar certo que ao atravessar a rua um caminhão vai me atropelar.

Já dizia Oscar Wilde "A vida é muito importante para ser levada a sério." que "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Isso tudo faz o maior sentido!
É mta covardia se matar, e além do mais é uma das maiores burrices. Porque todo mundo acha que é preciso ter muita coragem, mas pensa bem, se vc se matar nem vai poder gabar sua incrível coragem. É como o paradoxo do Pinoquio.
Para quem tá afim nem desencorajo, mto menos dou apoio.
Tenham todos um bom fim (como se alguém fosse ler essa droga).

ASS.: Blogueira novata e fail.

2 comentários: