sábado, 16 de maio de 2009

Música para "divertir"?!


Por que as pessoas vulgarizam as coisas mais bonitas da vida?
Por que são tão fingidas, tão hipócritas?
Diabos! por que dizem EU TE AMO tão vagamente, como se fosse uma coisa qualquer, diz pra qualquer um de qualquer jeito. Coisas como está não se diz a toa. Porque alguém pode acabar acreditando, e isso não lhe fará bem.
Por que qualquer idiota sem talento que é apenas famoso por mostrar a bunda é chamado de artista?
Certos "cantores" (que sacrilégio), ao serem questionados sobre o conteúdo de suas "canções" (que na verdade são uma ou duas frases idiotas rimando com um barulho junto), dão sempre uma negada e dizem algo do tipo: " é uma coisa só pra divertir as pessoas". Pois bem, admito que pelo menos 95% das pessoas realmente divertem-se com isso. Ai vem um outro "Por quê?"
O povo tem preguiça de pensar? Na boa, alguém me diz por que é divertido?
É Darwin, estamos retrocedendo. Aposto que você não esperava que isso fosse possível.

Um comentário:

  1. Tenho uma teoria sobre isso. Na real é uma certeza.
    As pessoas preferem isso por, pelo menos, dois motivos.
    um. Pq essse tipo de entretenimento apela ao sexo. Sexo é algo instintivo, animal. E gostando ou não, è um dos principais motivos de se levantar da cama todo dia.

    O segundo. É q, na minha opinião, a gente não vive mais num tempo onde existem grandes perspectivas de futuro, nem heróis, Não existe mais fé em nada, nem em quem tem fé.

    Então pra muitos, nada melhor q largar essa poha toda e ir pro baile "pegar as novinha". kkkkkkkkk. Sem piada. tem uma pá de som sobre isso.

    Nerd é foda, fiz um texto enorme. Bom...
    Fui!!!

    ResponderExcluir